Rosa Moraes, embaixadora de Gastronomia da Laureate Brasil, receberá , dia 12 de junho (sexta-feira), às 11h, o chef Ferran Adriá para um bate papo descontraído sobre a atual gastronomia mundial em uma live no canal do Youtube da Universidade Anhembi Morumbi.

Rosa Moraes foto divulgação

Depois de mudar o paradigma da cozinha mundial e fazer do espanhol El Bulli, um restaurante autêntico, um mito da história gastronômica, Adriá lidera a El Bulli Foundation – uma fundação privada que tem a principal missão de salvaguardar o legado do El Bulli, gerar conteúdo de qualidade para a restauração gastronômica e compartilhar toda sua experiência em gestão e inovação.

Chef Ferran Adriá foto divulgação

Rosa Moraes foi responsável pela implantação do primeiro curso superior de gastronomia do Brasil, criado em 1999 pela Universidade Anhembi Morumbi e hoje é embaixadora de gastronomia Laureate Brasil. Reconhecida por sua colaboração na evolução da qualidade educacional e profissionalização da área e por apoiar a formação do projeto de transformação social Gastromotiva, frequenta o cenário internacional há mais de duas décadas, atuando em premiações e concursos ao redor do mundo.

Para participar, basta acessar o link. Já para comentar e fazer perguntas ao chef é necessário se inscrever no canal.